quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ESCOLA AZARIAS SALGADO FEZ FESTAS COM OS ALUNOS DO TRAVESSIA



















No último sábado dia 1º do mês nos salões da Associação Recreativa de Angelim (ARA) os alunos do Projeto Travessia ano de 2011da Escola Azarias Salgado, fizeram uma grande festa comemorativa do termino do seu curso.
Os salões da ARA a muito que não viviam momentos bonitos como os vividos nesse dia, os alunos com seus familiares, convidados, professores e gestão da Escola, estiveram presentes.
A solenidade teve inicio com o desfile dos alunos e seus padrinhos/madrinhas e receberam seus certificados, houveram muitas homenagens aos alunos que se destacaram, dos alunos aos professores Taciana Sales e Edleuza Alves que tiveram uma participação importantisma junto a sua turma.
Foram padrinhos da Turma o Gestor Adjunto da Escola Professor Geraldo Ferreira e a Supervisora do Projeto Travessia Professora Jandeci que fizeram-se presente também a solenidade.
Houve um jantar para todos e a culminncia ocorreu com um cantor que abrilhantou a turma e seus convidados até pouco mais de meia noite.
Na sexta feira houve a aula da saudade entre todos alunos e professores com uma confraternização na sala de aula onde eles estiveram por um ano e sete meses no dia a dia escolar. 
Veja fotos do Eventos:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário